Muitas empresas encontram dificuldades no início do seu ciclo de vida, chegando mesmo a falhar, devido à falta de profissionalismo na divulgação da marca.
No artigo abaixo, mostramos a importância de ter um bom logótipo e a forma de como pode se tornar um profissional de sucesso.

Não há como negar, o Mundo assiste a rápidas transformações do analógico para o digital. Faz parte da nossa realidade o consumo diário de conteúdo digital - nos telemóveis, portáteis, computadores no trabalho e muito mais - e as empresas que ainda não reconheceram isso nas suas estratégias de marketing, precisam de se adaptar rapidamente.

“Jingle bells jingle bells, jingle all the way…” ecoa nas ruas, cada cidade dá o seu melhor para ter uma decoração que não envergonhe os seus habitantes, os centros comerciais trazem um bocado do Pólo Norte ao construir pistas de gelo temporárias e as pessoas estão solidárias, de sorriso nos lábios, amigas do próximo e sempre prontas a ajudar. Pelo menos isso é o que nós queremos acreditar, mas não é bem assim. Há encontrões, empurrões e faltas de respeito e o único espírito natalício que existe é brilhante e está colado nas montras das diferentes lojas do centro comercial mais próximo.

Autores
Luís Soldado
Luís Soldado
Sílvia Borralho
Sílvia Borralho
Íris Filipa
Íris Filipa
Marco Barata
Marco Barata
Ana Ferreira
Ana Ferreira
Daniel Santos
Daniel Santos
Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
Nico
Nico